Skip to topic | Skip to bottom
www.postcogito.org
          ...sine propero notiones
Kiko
Você está aqui: Kiko > PostsEmPortugues > PtBrBlogEntry2005Aug21A Imprimível | fim do tópico


Start of topic | Skip to actions

Deadline do SSI'2005

Rec 21-ago-2005 14:11

O prazo final de submissão na realidade era sexta-feira -- o que fez com que eu passasse das 4 da matina até às 9 da noite daquele dia juntando os trapos de uns resultados meus e colocando na forma de um paper minimamente decente. Como tudo que se faz na pressa, não ficou lá essas coisas.

Segundos depois de eu ter submetido, chega um post na sbc-l dizendo que o prazo foi adiado para domingo. Eu já devia saber. Aproveitei pra descansar no fim-de-semana, dei uma polida final no artigo e resubmeti.

Por causa do processo de revisão às cegas, não posso postar o artigo aqui nem dizer o título até ele ser avaliado. Assim que sair o resultado ('aprovado', eu espero), eu posto o artigo na minha página de publicações em Inglês.

Submeti também uma proposta para um mini-curso sobre ataques criptográficos de força bruta. Ao longo dos anos vez por outra têm aparecido umas oportunidades para fazer esses ataques e recentemente tenho me interessado bastante pelo assunto, até porque tem havido uns desenvolvimentos interessantes na área.

Para quem quiser ver, a proposta do mini-curso está nos anexos abaixo.

-- MarcoCarnut - 21 Aug 2005

A proposta do mini-curso foi rejeitada. Por um lado, fiquei um pouco surpreso -- é a primeira proposta de mini-curso recusada que eu tive esses anos todos de SSI. Até aceito que não estava particularmente bem escrito. Por outro lado, fiquei aliviado, porque não vou ter o trabalho de prepará-lo.

(O que me surpreendeu de verdade é que a turma da Tempest enviou sete mini-cursos e foram todos recusados; alguns deles estavam muito interessantes e bem escritos... e os que foram aprovados não me pareceram lá essas coisas).

O artigo foi publicado e apresentado; o texto pode ser obtido no tópico Publications in English.

-- MarcoCarnut - 05 Dec 2005


topo


Você está aqui: Kiko > PostsEmPortugues > PtBrBlogEntry2005Aug21A

topo

Creative Commons License   O conteúdo deste site está disponibilizado nos termos de uma Licença Creative Commons, exceto onde dito em contrário.
  The content of this site is made available under the terms of a Creative Commons License, except where otherwise noted.